Bengalins da Índia – Reprodutores 2010

About Fernando Domingues

Criador de aves desde os 14 anos.

Posted on 12/05/2010, in Bengalim da Índia. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Oi!

    Não sei, se meu email chegará pois ando com problemas aqui.

    No ano passado encontrei um ninho com 5 biquinhos de lacre, tds ainda peladinhos, pois eram mt novinhos. Tive pena e resolví criá-los. Depois de 6 meses meu vizinho tbm encontrou um outro com mais 4 e me trouxe. Sendo que perdí 2.

    Atualmente eles fizeramninho no viveiro onde crio e já encontrei dois ovinhos jogados no fundo do viveiro. O quepode ser isso? Será que estam rejeitando?

    E tbm alguns deles vivem correndo atr´s de um apenas. Não sei, se querem bater ou o que. Fico nervosa, mas não sei como separá-los, pois são tds iguais.

    Será que vc pode me ajudar? Estou muito preocupada.

    Obrigada.

    pt-pt.facebook.com/pages/w/107670535929514 – Portugal
    Facebook Nefertiti Nefer Nefertiti

Deixe uma Resposta

