Os grandes campeonatos dão grandes dores de cabeça…

Finalmente as aves foram entregues à Federação Ornitológica Nacional Portuguesa (FONP) em Balasar, Póvoa de Varzim. Para mim não foi o melhor dos meus dias… pois quanto mais o tempo passava, mais dissabores tinha… aves que estão a começar a mudar e foram substituídas por aves de menor qualidade… penas estragadas… rabos estragados… expectativas por água a baixo… muito em parte a culpa é essencialmente minha, pois ultimamente o Magazine Ornitológico tem absorvido todo o meu tempo. É irónico não é? Trabalho todos os dias para levar a bom porto a ornitologia nacional e internacional e acabo por não ter tempo para as minhas aves…

Não adianta pensar mais nisso… mas a perspectiva a medalhas reduziu drasticamente. Quando tinha grandes chances para fazer deste o “meu mundial”, penso que agora as aves forma fazer um “passeio de ida e volta” a Espanha. Nem quero pensar no que os juízes vão pensar assim que se depararem com a minha equipa de amandavas. Aquilo já não é uma equipa… é uma coisa qualquer graças aos defeitos de alguns membros… ainda por azar não tinha aves para substituir pois apesar destas aves serem todas de 2011, não tinha anilhas que chegasse e tive de recorrer às sobras de 2010. Se esta equipa não for desclassificada ou declarada não julgável, só por si este facto já é digno de uma medalha de “latão”. Vamos esperar para ver…

Para a semana e se tiver internet, já dou novidades.

About Fernando Domingues

Criador de aves desde os 14 anos.

Posted on 13/01/2012, in Sem categorias. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

