Hasselt 2013 – Bronze mas com sabor a Ouro!

É oficial, mais uma medalha e a primeira de Bronze no meu espólio de Palmarés… em quê??? Não faço a mínima… concorri com 14 aves a concurso mas apenas tinha aspiração a dois prémios… um individual e uma equipa… um verificou-se, provando que em Portugal existem bons Bicos de Lacre… ou Guarda Marinhos… Não faço a mínima uma vez que para já os resultados estão apresentados por criador e não por classe. Apesar de ser Bronze, não podia saber mais a Ouro, ou não estivéssemos a falar da Bélgica… é só lá que estão os melhores criadores do mundo na minha especialidade e claroooo… para alcançar o Bronze estou ansioso por ver que espécies é que andam por lá e quantidades. É sem dúvida um mundial fortíssimo em exóticos e não perder. Eu estarei lá… Parabéns a todos os Portugueses medalhados e em especial ao meu amigo Mário Cabalu, António Rosa (o campeão português em medalhas com 15), Artur Paulino e Vasconcelos.

About Fernando Domingues

Criador de aves desde os 14 anos.

Posted on 22/01/2013, in Sem categorias. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

