Contactos

  1. Boa tarde. Sou apreciador de BIcos de Lacre e tenho 2, mas queria adquirir mais, de preferencia um ou dois casais. Tem para venda ou sabe-me indicar onde os posso comprar?

  2. Hey,

    I have a question for the webmaster/admin here at estrildidae.wordpress.com.

    May I use part of the information from your blog post above if I give a backlink back to this website?

    Thanks,
    Jack

  3. Gonçalo Peixoto

    boa noite eu sou de Braga e criador de mandarins,e gostava de criar faces laranja,tem aves disponiveis para venda? se nao tiver de momento peço que me informe quando tiver e qual o preço das aves.
    Atentamente
    Gonçalo Peixoto

  4. Rodrigo Brito

    colega.. parabens pelos belos passaros. Estou interessado em adquirir um casal e como posso fazer isto… desde já agradeço… e-mail rodriggobritto@yahoo.com.br

  5. Bruno Ferreira

    Parabens pelo seu blog, e já agora pela reportagem na sic, sou criador no entando amador de mandarins, e mandarins gigantes e como diz no seu blog, tambem concordo que tenho melhores resultados em criar em viveiro (mandarins num e mandarins gigantes noutro como é logico) :-) o meu problema é que não sei como devo fazer para retirar os ninhos após a 2 postura, pois acabam por fazer algumas brigas entres os casais que estão a reproduzir e os que já reproduziram. Alguma ideia que me possa ajudar, nesta situação?

    cump, Bruno Ferreira

  6. Luciano Neto

    Boa noite sou de Paços de Ferreira e criador de aves exóticas.
    Gostava de comprar um casa de face laranja. Tem aves disponiveis para vender??
    Qual é o preço?
    Eu de momento tenho 3 casais de diamentes pictas para vender.
    Atentamente
    Luciano Neto
    935554425
    luciano.neto@live.com.pt

  7. Jônatas Coimbra

    Primeiramente gostaria de elogiar-lhe pelas criações e o trabalho desenvolvido com estas aves. É de admirar pessoas que conciliam a criação em cativeiro com o tratamento adequado da espécie, fornecendo-lhe tudo quanto for necessário p/ suprir as necessidades do real ambiente. Parabéns! Enfim, tenho muito interesse em criar biquinhos- de – lacre, contudo, não encontro criadouros que os vendam aqui no Rio de Janeiro, capital. Haveria alguma possibilidade de vc me indicar algum ponto que realize vendas de forma legal? Obrigado pela paciência! Abraço!

    • Fernando Domingues

      Olá Jônatas,

      Desde já agradeço as suas palavras. De facto tenho uma enorme paixão por este tipo de aves e isso também se pode ver nos meus resultados pessoais.
      No que diz respeito a “criadouros” no Brasil não conheço nenhum. A legislação é muito diferente da aplicada aqui na Europa, talvez se entrar em contacto com o IBAMA, alguém te possa ajudar.

      Obrigado pelo comentário!

      • Jônatas Coimbra

        Obrigado pela dica! Farei isto o mais breve possível!
        Enfim, desde pequeno o desejo de criar tal ave me acomete, contudo, algumas mudanças de vida e a impossibilidade econômica de fazê-lo me impediram. Agora, acredito que seja o momento!

        Mais uma vez, ressalto sua eminente qualidade como criador. É, sem dúvida, um exemplo a ser seguido por quaisquer outros que almejam iniciar este trabalho!

        Grande abraço!
        Cordialmente,

        Jônatas Coimbra.

  8. Boa noite! Adquiri recentemente um casal de bicos de lacre, queria saber se num viveiro de 30x30x90 se eles têm condições para se reproduzir.
    Aguardo resposta.
    Muito obrigado
    Cumps
    Pedro

    • Fernando Domingues

      Olá Pedro, existem casos de sucesso até em espaços menores que o que mencionaste. Contudo, para mim nada substitui as condições de um viveiro e depois não é só isso… uma ave nascida em espaço pequeno dificilmente superará em termos de qualidade uma ave nascida em viveiro.

      Espero ter ajudado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: