Uma nova colectânea dedicada aos apaixonados pelos Diamantes de Gould

Há mais de um ano atrás encontrava-me a realizar uma “tentativa modesta” de uma compilação de conhecimentos sobre uma fantástica ave que apaixona criadores de aves por todo o mundo, estou a falar do Diamante de Gould. Infelizmente toda a informação foi acidentalmente destruída. Tratava-se de uma versão em formato profissional e devidamente corrigida, com vista à comercialização, dados os gastos envolvidos à produção. Um ano depois consegui resgatar uma versão incompleta e sem a devida correcção! No entanto, foi também minha decisão partilhar esta obra e totalmente gratuita. Esta é sem dúvida (pelo menos para já) a minha última contribuição ao desenvolvimento da Ornitologia Portuguesa e sobretudo aos criadores desta maravilhosa ave. Ao meu amigo António Rosa, Artur Ferreira e Vitor Antunes o meu mais sincero obrigado pela amável colaboração. Apesar de tudo… é a primeira obra portuguesa do seu género.

About Fernando Domingues

Criador de aves desde os 14 anos.

Posted on 24/11/2014, in Informação geral. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Bom tópico bastante bom.
    Você Tem Aves para vender?

Deixe um comentário